Comida em Madagascar
A culinária malgaxe inclui todas as várias tradições culinárias de Madagascar. Semelhante a cozinha crioula, generoso e picante. A comida consumida em Madagascar reflete a influência do sudeste da Ásia, África, Índia, China e imigrantes europeus.
O malgaxe frango, romazava ou samosas, os biscoitos tradicionais com baunilha.
Tudo cresce em Madagáscar, as costas são ricos em peixes e há excelente carne zebu ou pato.
Na costa, você vai comer peixe, lagosta, ostras, de doirado, espadarte ... Na terra: romazava (caldo com base em uma combinação de vegetais de folhas), ravitoto (carne de porco carne com folhas de mandioca), zebu steak (mais macia do que a carne se o animal foi criado para a carne), peito de pato, confit e foie gras ... Leading consumidor de arroz do mundo, este cereal é o alimento básico. O povo malgaxe comer arroz de manhã, à tarde e à noite.
A comida básica é comprado nas lojas, nas ruas, em toda parte! Abra 7 dias 7 até o anoitecer. Isso inclui tudo, desde papel higiênico, cigarros, leite condensado, bebidas, bolos, como Bolo. Tudo pode ser comprado por unidade ou por grama incluindo o açúcar, farinha, óleo ...
Nas principais cidades da ilha, há um ou mais supermercados. "Score" ou "Shoprite".
Em Madagascar, é muito fácil de comer fora de casa. Há restaurantes de luxo ou turista de 10.000 MGA (Ariary). Eles servirão boa cozinha (deliciosa carne de zebu) ou marisco ou peixe. Há também muitas pequenas "gargottes", onde você pode comer para 2,000-3,000 MGA.